Pular para o conteúdo principal

Livros

Essas são algumas indicações de livros edificantes para a sua fé.
Se você também tiver indicações de livros edificantes entre em contato conosco e nos informe, para que possamos colocá-lo em nossa lista.


Para edificar a sua vida


Sinopse

"De repente eu soube que o Espírito Santo era para mim - hoje!"
O que aconteceu a Benny Hinn numa fria noite de inverno em Toronto mudou sua vida para sempre. O Espírito Santo entrou em sua vida de uma forma tão dramática que ele nunca mais seria o mesmo.
Queres conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente? 
Estás disposto a ouvir a Sua voz? 
Estás preparado para conhecê-lo como uma pessoa?
Em "Bom Dia, Espírito Santo", Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. Você também vai descobrir:
- como reconhecer a voz do Espírito; 
- Sete passos para uma vida de oração mais efetiva; 
- A fonte e o propósito da unção divina; 
- Ficar livre do temor do pecado "imperdoável"; 
- E o plano mestre de Deus para você.
Hinn diz, "Meu amigo, se você está disposto a começar um relacionamento pessoal com o Espírito Santo que exceda qualquer coisa que você jamais sonhou, leia livro".
Sinopse

Aos 28 anos, Neva Coyle era uma baixinha que pesava nada menos que 112 quilos. Ela fez de tudo para emagrecer mas sem abrir mão de sua atividade predileta: comer.Sem saber mais o que fazer, ela tentou algo radical e inédito – buscou e encontrou a ajuda de Deus.
A mensagem vibrante e vitoriosa que ela transmite é que com Deus tudo é possível, até mesmo emagrecer e manter o peso.O enfoque central não é fazer regime, é saber comer. E reorientar os hábitos alimentares pelo poder do Espírito Santo e pela Palavra de Deus.
Clique aqui para ler a versão digital



Sinopse


Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamento prejudiciais e ponha um fim a essa influência em sua vida. Neste poderoso livro, a popular autora e conferencista Joyce Meyer, o conduz através de uma auto-avaliação honesta compartilhando as provações, tragédias e principais vitórias do seu próprio casamento, família e ministério incluído a verdade que ela aprendeu sobre o que estava pensando e sentindo a cada passo do caminho. 

  Sinopse

O temperamento dá ao homem forças e fraquezas. Embora gostemos de pensar apenas em nossas forças, todos temos as nossas fraquezas.
Deus concedeu o Espírito Santo ao cristão. Ele pode melhorar as forças do homem e vencer as suas fraquezas.
A intenção do autor, neste excelente livro, é ajudar os leitores a compreender como o Espírito Santo poderá auxiliá-los a vencer as suas fraquezas e a pôr em jogo todas as forças da personalidade. 
Clique aqui para ler a versão digital




 Sinopse


Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas em sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!“Eu e minha boca grande!” lhe mostrará como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A famosa autora Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.


Sinopse

O jovem Peregrino chamado simplesmente Cristão, atormentado pelo desejo de se ver livre do fardo pesado que carrega nas costas, segue sua jornada por um caminho estreito, indicado por um homem chamado Evangelista, pelo qual se pode alcançar a Cidade Celestial. 
A obra é uma alegoria contada como fosse um sonho, voltando-se sempre a extrair dos eventos narrados alguns ensinamentos bíblicos de forma simbólica, nos moldes das parábolas bíblicas. 


Após o enorme sucesso de seus três livros sobre as cinco linguagens do amor, o Dr. Gary Chapman estende a discussão da comunicação do amor, agora entre Deus e nós. Retomando o conceito das cinco linguagens (Qualidade do Tempo, Toque Físico, Receber Presentes, Formas de Servir e Palavras de Afirmação), o autor revela que se descobrirmos com qual das linguagens nos comunicamos melhor no relacionamento humano, poderemos supor que será através dessa linguagem de amor que Deus se comunicará conosco, e nós, com ele.
As linguagens do amor nos relacionamentos humanos são um reflexo do amor divino. Segundo Chapman, fomos criados à imagem e à semelhança de Deus, e por isso podemos esperar encontrar todas as cinco linguagens contidas no caráter e na natureza de Deus.
                                     Clique aqui para ler a versão digital


Sinopse


Após bater de frente numa carreta, Don Piper foi dado como morto. Noventa minutos depois do acidente, enquanto um pastor orava por ele, voltou milagrosamente à vida na Terra, mas com a lembrança de tudo que vivenciou enquanto esteve no céu.
O livro é um grande consolo, para aqueles que acabaram de se despedir de entes queridos.
Clique aqui para ler a versão digital





Sinopse


Segundo o autor, o desejo supremo de Deus é fazer as pessoas à imagem de Cristo. Mas como ocorreria esta mudança? Se Deus deseja que sejamos como Jesus, porque ainda nos parecemos conosco? Neste livro o autor mostra porque Deus quer mudar o homem e revela seus métodos de transformação.
Para tanto, nos questiona: e se em uma manhã, Jesus acordasse em seu lugar, será que as pessoas notariam a diferença? Como será que ele trataria sua família, seus amigos, colegas de trabalho?
Será que você está parecido com Jesus o suficiente para que ele se passasse por você, desapercebidamente?
Clique aqui para ler a versão digital

Sinopse


Este livro é uma grande arma espiritual para cristãos com seriedade que estão cultivando um estilo de vida que inclui oração e jejum. Mahesh nos dá um entendimento profundo e prático dos princípios e motivação fundamentais do jejum. Sua apresentação é clara e lúcida. Seus argumentos são profundos, porém transparentes, fazendo do livro uma contribuição válida para cristãos de todos precedentes. Nele é possível compreender que através do jejum mergulhamos numa dependência completa do Senhor Jesus e nossos ouvidos se abrem milagrosamente à voz de Deus.
A leitura atenciosa trará uma nova postura, uma transformação e a manifestação do poder de Deus sobre sua vida e todos os que te cercam. Aproveite esta arma espiritual que Deus colocou em sua mão.

                                    Clique aqui para ler a versão digital

Sinopse

Este livro foi uma indicação da leitora Natiele de Oliveira.
Esta coleção de mensagens inclui meditações poderosas que o inspirarão e o ajudarão a:
• Separar tempo para Deus
• Discernir as respostas de Deus à oração
• Manter relacionamentos com os outros enquanto você desenvolve sua intimidade com Deus

Este livro oferece lembretes curtos e poderosos de como podemos estar ligados ao plano de Deus e perseverar através dos obstáculos comuns, que vão desde lutar contra a tentação no shopping até superar rancores profundamente enraizados. Com leituras diárias para reforçar o poder da paz, da paciência, da obediência e do amor, Joyce Meyer traz estratégias para nos abrirmos à sabedoria de Deus, abrindo em primeiro lugar os nossos ouvidos.
Quer esteja se preparando para um novo dia ou refletindo sobre o dia que passou, você também poderá ouvir a voz de Deus!

Para edificar seu casamento

Sinopse



"O livro mais completo que conheço sobre a beleza do amor sexual; um livro que parte de princípios ensinados na Palavra de Deus. As perguntas que mais preocupam são respondidas com informações precisas e explícitas. Os problemas comuns também são esclarecidos de forma bastante objetiva e prática. Esta obra será uma grande bênção, ajudando os casais a enriquecerem seu casamento na área sexual, como Deus planejou desde o início."
Dr. Jerry Stanley Key Professor de Homilética e Religiões Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.



 Sinopse

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento.
Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa.
Se a falta de tempo, o excesso de trabalho, a falta de perdão, as lutas, a criação dos filhos ou a má comunicação infiltraram-se entre você e sua esposa, Deus pode agir por intermédio de sua oração a fim de derrubar o muro que separa vocês dois, derreter a armadura de proteção e moldá-los juntos em união. 
A oração dará a você uma visão de esperança quanto à maneira como Deus pode redimir, restaurar e endireitar as coisas. Orar por sua esposa não vai apenas transformar o coração dela, mas o seu também.
Clique aqui para ler a versão digital



Batalha Espiritual


Sinopse

Este livro foi escrito para todos os filhos de Deus que têm fome e sede de um relacionamento pessoal,íntimo com ele. É para aqueles que anseiam "escutar" a sua voz no mais íntimo do seu ser, e que não se contentarão com nada menos do que a experiência da sua presença e da sua glória. É para aqueles que valorizaram um relacionamento assim com o maravilhoso o nosso maravilhoso Criador, o suficiente para estarem dispostos a pagar em sua própria vida o preço para obtê-lo ? a dor de diariamente carregar a cruz. É para aqueles que estão dispostos a buscar a santidade em obediência ao nosso amado Senhor Jesus. 

- O segredo para se ter poder espiritual: santidade pessoal 
- A armadura de Deus: como usá-la eficazmente 
- A natureza do pecado: como compreedê-la e como controlá-la 
- A profanação do templo de Deus: como evitá-la 
- O Espírito Santo em comparação com os guias demoníacos: saiba diferenciá-los 
- Libertação: casos reais e exemplos de como ministrar.

Clique aqui para ler a versão digital.

Sinopse

Batalha Espiritual é um tema de grande importância para o cristão, principalmente no mundo em que vivemos, que a cada dia parece afundar-se mais no reino das trevas. 
Porcos Na Sala é um livro que vai auxiliá-lo a compreender quais sãos as artimanhas dos espíritos imundos, o que eles causam na vida das pessoas endemoninhadas e indicar o caminho da libertação.
Com muita experiência no Ministério de Libertação, o casal de autores de Porcos na Sala consegue, através de relatos de experiências pessoais e de uma boa fundamentação teórica, nos oferecer um verdadeiro manual prático de libertação, além de esclarecer muitos mal entendidos que ocorrem entre os evangélicos quando o assunto é batalha espiritual. 
Nenhum cristão pode deixar de lado a questão da Batalha Espiritual, pois quando assim agem, dão liberdade para a ação maligna. Porcos Na Sala é um livro feito para tirar o medo e capacitar a todo aquele que deseja combater as obras do inimigo.

Clique aqui para ler a versão digital

Sinopse

Este livro irá ensinar você a criar as trincheiras certas para poder estar em plena batalha espiritual. Muitos têm se lançado na guerra espiritual sem a proteção necessária e acabam sendo literalmente esmagados em meio ao campo de batalha.
Com vasta experiência em batalha espiritual, Dra. Rebecca Brown e seu esposo, Daniel Yoder, disponibilizam, neste livro, um verdadeiro treinamento para a guerra espiritual que os cristãos enfrentam diariamente, só que desta vez com total ênfase na proteção correta de Deus para os tempos de guerras. Aprenda a cavar as trincheiras corretas contra os maiores inimigos das nossas almas.
Este livro não foi feito para mera leitura, mas para se tornar um livro de cabaceira, algo de deve ser tornar prático e real para a vida de todo crente, não mais um mero ensino, mas algo que deve se tornar vida.
Pronto para a guerra? Então comece a cavar suas trincheiras... 

Clique aqui para ler a versão digital

Sinopse

Neste livro você encontrará a resposta para pergunta. Por que tantos males sobrevêm aos cristãos? 
O Problema: Você é uma das vítimas de maldições não quebradas? No dia de hoje um número incalculável de cristãos em todo o mundo é atingindo por uma situação financeira difícil, por calamidades, e por diversos males inexplicáveis. Essas pessoas têm uma vida sofrida, desesperada, lutando sempre contra tentações bastante poderosas, contra doenças físicas e mentais, enfrentando uma quantidade enorme de situações catastróficas. Muitas vezes tais pessoas não têm consciência de que toda a situação que estão enfrentado é conseqüência de maldições não quebrada, que vieram para a sua vida e possivelmente para a sua família.
Solução: A Bíblia nos dá instruções detalhas para não sermos alvos de maldição, e para reconhecê-la e quebrá-las. Este livro lhe mostrará os passos bíblicos necessárias para reconhecer, prevenir e quebrar todo tipo de maldição.
Clique aqui para ler a versão digital


Literatura Cristã

Sinopse

A Ovelha e o Dragão' mostra essa batalha com os personagens Cristiano, que é satanista, e Raquel, que é cristã. Para proteger os negócios do pai, Cristiano faz um pacto com uma entidade demoníaca com o objetivo de enfraquecer a igreja do pai de Raquel. Mas nem tudo sai como planejado e, por uma grande ironia, Cristiano e Raquel se apaixonam de forma avassaladora no momento em que se conhecem. Como amar em mundos tão opostos? Será possível a união de uma cristã e um satanista? Céu e inferno... Cristianismo e satanismo... A história da ovelha e do dragão lhe trará a resposta



Sinopse

Cristiano abandona a seita satanista Os Escolhidos e tenta viver plenamente seu amor com Raquel, a filha do pastor, que ele deveria destruir. Ele só não contava com a vingança d'Os Escolhidos e a possibilidade de sua real identidade, a de satanista infiltrado, ser enfim descoberta por todos. Esse amor terá a força necessária para resistir a tantas tribulações?