Newsletter

Deus quer falar com você!

Assine nossa Newsletter, e receba os melhores textos e mensagens!

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

02 abril 2018

Deus nunca te abandona, Ele fez, faz e fará o impossível por você



Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Romanos 8:31-32



Já se sentiu sozinho? Desamparado?
Já teve a sensação de que Deus te abandonou?
Pois é, muitos de nós já tivemos essa impressão em algum momento da vida. Às vezes mais de uma vez...
Porém, esse sentimento é uma grande ilusão.
Isto porque, as dificuldades que enfrentamos ao longo da vida não procedem da vontade de Deus. Elas são na verdade, fruto de nossas más escolhas, das más sementes que plantamos ao longo de nossa trajetória. (Clique aqui para ler o artigo A abundância da sua colheita depende da semeadura)
Quando atribuímos a Deus uma responsabilidade que cabe somente a nós, estamos nos apegando a uma mentira, que não nos levará a solução dos problemas.(Clique aqui para ler o artigo Nós somos os responsáveis por nossas escolhas)
É preciso encarar a verdade de frente e ela é uma só: somos falhos. Erramos.
Mas Deus nos ama mesmo assim, com nossos defeitos e qualidades. Ele não nos abandona. NUNCA.
(Clique aqui para ler o artigo Deus é sempre contigo).
Nós é quem o abandonamos. Nós é quem nos afastamos Dele, optando por seguir caminhos mais sedutores, mais fáceis, mais atrativos aos nossos olhos.
Entenda que Deus já nos deu seu bem mais precioso, seu filho unigênito, provando que não há NADA que Ele não faça por nós.
Acha mesmo que depois de tamanha prova de amor, Deus iria mesmo nos abandonar?
Quer sair desse deserto em que sua vida se transformou? Mude de rota, mude sua vida e se volte para os braços do Senhor, pois eles estão abertos e prontos para te acolher.


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:38,39

Você não está sozinho.
E, já nesse propósito, invista cinco minutos do seu dia assistindo o vídeo abaixo, pois ele esclarece de modo cristalino as verdades ditas neste post.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário