12 outubro 2013
Tudo que possuímos precisa de manutenção. Nosso corpo, nossa alma, nossos bens materiais. Assim acontece com os casamentos. Infelizmente, após a fase da conquista, algumas pessoas esquecem de alimentar o seu relacionamento, que acaba se perdendo com a rotina. O divórcio não é fruto da falta de amor, da incompatibilidade de gênios, das brigas e sim da falta de investimento de tempo, carinho e emoção. Valorize o seu casamento enquanto ainda há tempo de desfrutá-lo. Não espere até ser tarde demais para lamentar o que deixou de fazer. Viva o agora e nunca se esqueça que se o seu casamento não anda bem a responsabilidade é toda sua. Mude de atitude e seja feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lindo ta na mão de deus
ResponderExcluirqueria conta a minha estoria assim que e muito empaquitante como essa!!!
ResponderExcluirGraça e paz, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Se quiser entre na página contato, na parte superior do blog e nos envie sua história que publicaremos. Deus te abençoe.
ExcluirAs vezes nos importamos demais com as coisas desse mundo ou consigo mesmos e esquecemos do que verdadeiramente é prioridade em nossas vidas; Deus e tudo o que Ele confiou à nós. Casamento é um ministério,é um chamado, pois lhe é entregue alguém para cuidar.
ExcluirAs vezes nos importamos com as coisas desse mundo ou com nós mesmos , nos esquecendo do que verdadeiramente é prioridade em nossas vidas; Deus e tudo o que Ele confiou à nós,pois nos é entregue alguém para cuidar .Casamento é um ministério, é um chamado.
ResponderExcluirquero deixar aqui meu testemunho que para muitos foi um absurdo mais para mim foi o começo de uma felicidade sem fim...precisou que meu casamento chegasse ao fim diante dos olhos humanos...eu pequei ,trai meu esposo procurei carinho e atenção em outro ja q ele não fazia...e logo depois me arrependi...procurei mudar dai o diabo jogou na minha cara oq fiz..meu esposo por vez disse ter perdoado e acabou fazendo o mesmo...e acabou se apaixonando por outra...eu não aceitava perde-lo...dai encontrei irmãos q me ensinaram que antes de mais nada eu deveria pedir perdão ao senhor e pagar o preço das consequências de meu pecado e q deveria amar a vida de meu esposo...foi oq fiz...fui humilhada por ele...ouvi ele dizer vrias vezes q amava a outra,q eu tinha destruido a vida dele...ele começou a beber,me agredir ...e mesmo assim insisti...não tentei mudar meu esposo...e sim mudei a mim...minha forma de falar,de agir...e com minha mudança ele também foi mudando...fizemos o curso de casados para sempre...nos perdoamos e hoje somo uma família...sim uma família!!!hoje eu confio em meu esposo e ele em mim...temos Cristo como nosso auxiliador...é isso irmãos...espero que meu testemunho sirva para fortalecer a fé de vcs e q vcs lutem...
ResponderExcluirGraça e paz, querida. Que testemunho lindo!! Realmente, quando entregamos nossos caminhos ao Senhor ele nos transforma e então passamos a ser como a árvore plantada junto aos ribeiros d'água: frondosa e frutificando. Agradeço imensamente por dividir sua experiência conosco, tenho certeza que através da sua história Deus irá encorajar a muitos, ensinando como perseverar e, principalmente, como reconhecer os próprios erros. Que Deus te abençoe ricamente.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA paz do Senhor Andrea. Que bacana a sua história, eu já posso ver quantas maravilhas o Senhor tem para fazer na vida de vocês. Não se assuste, a nossa caminhada é uma batalha intermitente, mas contínua. Algumas vezes lutamos contra inimigos fáceis de serem vistos, outras vezes, lutamos contra inimigos invisíveis, como nossa própria vontade e nossos paradigmas. Mas a nossa força vem de Deus e é ele quem nos prepara para a luta, dia após dia. Aguardo seu testemunho, em breve. Tenho certeza que Deus através da sua história Deus abençoará muitas vidas.
Excluir