Newsletter

Deus quer falar com você!

Assine nossa Newsletter, e receba os melhores textos e mensagens!

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

12 outubro 2013

Valorize seu casamento


Tudo que possuímos precisa de manutenção. Nosso corpo, nossa alma, nossos bens materiais. Assim acontece com os casamentos. Infelizmente, após a fase da conquista, algumas pessoas esquecem de alimentar o seu relacionamento, que acaba se perdendo com a rotina. O divórcio não é fruto da falta de amor, da incompatibilidade de gênios, das brigas e sim da falta de investimento de tempo, carinho e emoção. Valorize o seu casamento enquanto ainda há tempo de desfrutá-lo. Não espere até ser tarde demais para lamentar o que deixou de fazer. Viva o agora e nunca se esqueça que se o seu casamento não anda bem a responsabilidade é toda sua. Mude de atitude e seja feliz.

9 comentários:

  1. queria conta a minha estoria assim que e muito empaquitante como essa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Se quiser entre na página contato, na parte superior do blog e nos envie sua história que publicaremos. Deus te abençoe.

      Excluir
    2. As vezes nos importamos demais com as coisas desse mundo ou consigo mesmos e esquecemos do que verdadeiramente é prioridade em nossas vidas; Deus e tudo o que Ele confiou à nós. Casamento é um ministério,é um chamado, pois lhe é entregue alguém para cuidar.

      Excluir
  2. As vezes nos importamos com as coisas desse mundo ou com nós mesmos , nos esquecendo do que verdadeiramente é prioridade em nossas vidas; Deus e tudo o que Ele confiou à nós,pois nos é entregue alguém para cuidar .Casamento é um ministério, é um chamado.

    ResponderExcluir
  3. quero deixar aqui meu testemunho que para muitos foi um absurdo mais para mim foi o começo de uma felicidade sem fim...precisou que meu casamento chegasse ao fim diante dos olhos humanos...eu pequei ,trai meu esposo procurei carinho e atenção em outro ja q ele não fazia...e logo depois me arrependi...procurei mudar dai o diabo jogou na minha cara oq fiz..meu esposo por vez disse ter perdoado e acabou fazendo o mesmo...e acabou se apaixonando por outra...eu não aceitava perde-lo...dai encontrei irmãos q me ensinaram que antes de mais nada eu deveria pedir perdão ao senhor e pagar o preço das consequências de meu pecado e q deveria amar a vida de meu esposo...foi oq fiz...fui humilhada por ele...ouvi ele dizer vrias vezes q amava a outra,q eu tinha destruido a vida dele...ele começou a beber,me agredir ...e mesmo assim insisti...não tentei mudar meu esposo...e sim mudei a mim...minha forma de falar,de agir...e com minha mudança ele também foi mudando...fizemos o curso de casados para sempre...nos perdoamos e hoje somo uma família...sim uma família!!!hoje eu confio em meu esposo e ele em mim...temos Cristo como nosso auxiliador...é isso irmãos...espero que meu testemunho sirva para fortalecer a fé de vcs e q vcs lutem...

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz, querida. Que testemunho lindo!! Realmente, quando entregamos nossos caminhos ao Senhor ele nos transforma e então passamos a ser como a árvore plantada junto aos ribeiros d'água: frondosa e frutificando. Agradeço imensamente por dividir sua experiência conosco, tenho certeza que através da sua história Deus irá encorajar a muitos, ensinando como perseverar e, principalmente, como reconhecer os próprios erros. Que Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Andrea. Que bacana a sua história, eu já posso ver quantas maravilhas o Senhor tem para fazer na vida de vocês. Não se assuste, a nossa caminhada é uma batalha intermitente, mas contínua. Algumas vezes lutamos contra inimigos fáceis de serem vistos, outras vezes, lutamos contra inimigos invisíveis, como nossa própria vontade e nossos paradigmas. Mas a nossa força vem de Deus e é ele quem nos prepara para a luta, dia após dia. Aguardo seu testemunho, em breve. Tenho certeza que Deus através da sua história Deus abençoará muitas vidas.

      Excluir