Pular para o conteúdo principal

Não há limites ao poder da oração




Não importa quem você é, onde esteja ou o que tenha feito. Deus está com olhos e ouvidos voltados para você, aguardando o teu clamor, a tua oração.
Hoje temos o privilégio de nos achegarmos ao trono da graça e entregar a Deus tudo aquilo que nos angustia, tudo que nos alegra, tudo que nos entristece. Poder compartilhar a vida com o Pai, falar diretamente com Ele, ter livre acesso a Ele é a maior benção que já nos foi concedida e, apesar disso, muitas pessoas ainda não desfrutam desse benefício.
Seja por falta de fé, seja por considerarem a si próprias como desmerecedoras da atenção de Deus, o fato é que as pessoas seguem dia após dia afastando-se cada dia mais do Pai celestial.
Ao se encontrarem em situações adversas, muitos buscam alívio no álcool, nas drogas, nos maus conselhos e até mesmo na oração de outros, mas poucos são aqueles que se dirigem diretamente a Deus.

NÃO COMETA ESSE ERRO!

Você é único e importante para Deus e Ele te ama incondicionalmente. Suas palavras sempre serão bem-vindas para o Pai e ele sempre está com as mãos abertas para abençoar.
A oração é a maior arma que possuímos para vencer a batalha diária que se coloca diante de nós. Saiba que, não há limite para o poder da oração, quando ela é dirigida a Jesus com fé e conforme a sua vontade.

Tenha fé, creia, persevere.

Entregue os teus caminhos ao Senhor, confia Nele e o mais ele fará. Mesmo que pareça que a tormenta não tem fim, saiba que a tristeza tem dia e hora para acabar, pois a bíblia nos ensina que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Talvez sua noite pareça longa demais.... mas ainda assim persevere, pois Deus não tarda, Ele sempre chega na hora certa e o amanhecer na tua vida está próximo de chegar. Então desfrutará uma experiência única com Deus, e terá a sua fé renovada pela ação do poder de Deus.
Deus sempre nos ouve, sempre está disponível para nós. De dia, de noite, de tarde, não importa, basta falar com Ele e será ouvido e a oração do justo pode muito em seus efeitos.
Portanto, não busque intermediários, não busque outras pessoas para orarem por você. É bom que tenhamos intercessão, sim é muito bom. Porém, Deus quer ouvir a tua voz. É com você e mais ninguém que Ele quer tratar sobre a SUA vida.
Confia no Senhor, erga sua voz e desfrute da magnífica presença do Pai, único e eterno.

Comentários

  1. Louvado seja Deus que usou este irmão para me enviar esta mensagem ,pois estou fumando um cigarro e pelo poder de DEUS eu neste momento, digo não a esta obra do inferno na minha vida em O nome de Jesus,pois tenho tentado me libertar deste vício maligino ,mas ainda não consegui minha libertação.Não vou deixar de pedir e implorar que a misericórdia do Deus
    vivo me alcance tenho a certeza que na hora certa ela me alcançará e eu serei verdadeiramente liberta.

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje creio que recebi uma benção .pois esta mensagem vem responder o que eu tenho determinado e esperado de Deus para e na minha vida,pois sei que Ele ouve as minhas orações ,glorifico o seu santo nome por ter usado alguem deste site para me enviar esta mensagem.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor querida Ione. Jesus quando se entregou na cruz por nós, levou sobre si todas as nossas dores e a partir de então fomos libertos. Tome posse da tua liberdade em nome de Jesus e desfrute da vida em abundância que ele nos oferece. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário