y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Não há limites ao poder da oração




Não importa quem você é, onde esteja ou o que tenha feito. Deus está com olhos e ouvidos voltados para você, aguardando o teu clamor, a tua oração.
Hoje temos o privilégio de nos achegarmos ao trono da graça e entregar a Deus tudo aquilo que nos angustia, tudo que nos alegra, tudo que nos entristece. Poder compartilhar a vida com o Pai, falar diretamente com Ele, ter livre acesso a Ele é a maior benção que já nos foi concedida e, apesar disso, muitas pessoas ainda não desfrutam desse benefício.
Seja por falta de fé, seja por considerarem a si próprias como desmerecedoras da atenção de Deus, o fato é que as pessoas seguem dia após dia afastando-se cada dia mais do Pai celestial.
Ao se encontrarem em situações adversas, muitos buscam alívio no álcool, nas drogas, nos maus conselhos e até mesmo na oração de outros, mas poucos são aqueles que se dirigem diretamente a Deus.

NÃO COMETA ESSE ERRO!

Você é único e importante para Deus e Ele te ama incondicionalmente. Suas palavras sempre serão bem-vindas para o Pai e ele sempre está com as mãos abertas para abençoar.
A oração é a maior arma que possuímos para vencer a batalha diária que se coloca diante de nós. Saiba que, não há limite para o poder da oração, quando ela é dirigida a Jesus com fé e conforme a sua vontade.

Tenha fé, creia, persevere.

Entregue os teus caminhos ao Senhor, confia Nele e o mais ele fará. Mesmo que pareça que a tormenta não tem fim, saiba que a tristeza tem dia e hora para acabar, pois a bíblia nos ensina que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Talvez sua noite pareça longa demais.... mas ainda assim persevere, pois Deus não tarda, Ele sempre chega na hora certa e o amanhecer na tua vida está próximo de chegar. Então desfrutará uma experiência única com Deus, e terá a sua fé renovada pela ação do poder de Deus.
Deus sempre nos ouve, sempre está disponível para nós. De dia, de noite, de tarde, não importa, basta falar com Ele e será ouvido e a oração do justo pode muito em seus efeitos.
Portanto, não busque intermediários, não busque outras pessoas para orarem por você. É bom que tenhamos intercessão, sim é muito bom. Porém, Deus quer ouvir a tua voz. É com você e mais ninguém que Ele quer tratar sobre a SUA vida.
Confia no Senhor, erga sua voz e desfrute da magnífica presença do Pai, único e eterno.

3 comentários:

  1. Louvado seja Deus que usou este irmão para me enviar esta mensagem ,pois estou fumando um cigarro e pelo poder de DEUS eu neste momento, digo não a esta obra do inferno na minha vida em O nome de Jesus,pois tenho tentado me libertar deste vício maligino ,mas ainda não consegui minha libertação.Não vou deixar de pedir e implorar que a misericórdia do Deus
    vivo me alcance tenho a certeza que na hora certa ela me alcançará e eu serei verdadeiramente liberta.

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje creio que recebi uma benção .pois esta mensagem vem responder o que eu tenho determinado e esperado de Deus para e na minha vida,pois sei que Ele ouve as minhas orações ,glorifico o seu santo nome por ter usado alguem deste site para me enviar esta mensagem.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor querida Ione. Jesus quando se entregou na cruz por nós, levou sobre si todas as nossas dores e a partir de então fomos libertos. Tome posse da tua liberdade em nome de Jesus e desfrute da vida em abundância que ele nos oferece. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...