y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus?


Muitas pessoas seguem a vida sob o jugo da acusação, originada de muitas fontes: pais, amigos, família, inimigos, consciência... esse confronto recorrente com os erros faz com que essas pessoas desistam de seus sonhos, resultando em baixa auto estima e depressão.
É preciso entender que todos erramos e, por conta disso, fomos destituídos da glória de Deus. Não existe sob a face da Terra ninguém que seja perfeito. Isso não significa que devemos nos lançar ao chão em meio a nossa própria miséria. 
Temos um Deus soberando, onisciente, onipotente e onipresente, que nos ama mais que qualquer pessoa deste mundo é capaz de amar. Esse Deus se fez homem como nós e entregou sua própria vida, para pagar por nossas transgressões. (clique aqui para ler o artigo O preço está pago).
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Rm 8:1
Isso significa, que não precisamos nos render diante de nossas falhas, nem tão pouco ceder as pressões daqueles que insistem em evidenciar nossos pontos fracos. Justamente por saber que somos falhos, Jesus se entregou na cruz do calvário em nosso lugar. Ora, se o próprio Deus morreu e ressucitou em nosso favor, quem intetará acusação contra nós, se é Deus quem diz que não temos culpa, que toda culpa já foi estiparda de nossos ombros? (Rm 8:33)
Não importa quem são os que te perseguem, não importa quem são os teus acusadores, é Deus quem te defende! É Ele que conhece as intenções do teu coração. Portanto, não se renda aos medos, não se renda as mesquinharias alheias. Levanta e anda, segue avante que o teu Deus já saiu diante de você. Nada nem ninguém pode te atingir, a não ser você mesmo ao deixar de receber o favor de Deus. (Clique aqui para ler o artigo Receba as bençãos de Deus).
Perceba que, os erros, as falhas existirão, pois são inerentes a condição humana. Mas Deus está te preparando para a eternidade. Erros são sinônimos de aprendizado, portanto, procure sempre acertar, mas não se renda por conta das falhas. Aprenda com elas e liberte-se de uma vez por todas do jugo da acusação.

Um comentário:

  1. Somos livres, e niguém tem o poder de nos condenar ou escravizar, Jesus já nos libertou, ELE habita em nós e o preço pago foi muito alto.
    Porque nos ama infinitamente.
    COM JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...