Pular para o conteúdo principal

Curiosidade: Musas capa da Playboy, hoje são cristãs


Essas mulheres conquistaram fama e reconhecimento como símbolo sexual no Brasil. No auge de suas carreiras como cantoras, modelo e apresentadoras todas foram capa da Playboy, uma das revistas masculinas mais famosas do mundo. Atualmente o que elas tem em comum é JESUS. Convertidas ao evangelho, casadas, mães de família, elas dizem que se arrependem de terem posado nua e que não repetiriam o trabalho.

Sônia Lima, posou para a revista por duas vezes, uma em 1987 e outra em 1991. Hoje, cristã evangélica se arrepende de ter posado nua e diz que não aceitaria esse tipo de trabalho novamente. Sônia é casa com Wagner Montes, que também se tornou cristão, e é um dos mais famosos apresentadores de telejornal no Brasil.




Mara Maravilha foi uma grande apresentadora infantil e posou para a playboy no início da década de 1990. Hoje casada, Mara é cantora Gospel e também se arrepende de ter posado nua: “Não existe pecadinho ou pecadão. Pecado é pecado. Eu fiz e o que 'tá' feito não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim" diz.



Em 1995 a dançarina Carla Perez, estourou no Brasil inteiro junto com o grupo de axé Gerasamba, que posterioremente veio a se chamar É o Tchan.  Tamanho sucesso rendeu a ela as capas de 1995, 1998, 2000 e 2001. Carla se casou com o cantor de axé Xandy, do grupo Harmonia do samba e ambos se converteram ao cristianismo. Carla também se diz arrependida de ter posado nua: “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a 'Playboy'”.


 Joana Prado figurou nos sonhos de muitos marmanjos, com a sua personagem Feiticeira, no programa H, na TV Bandeirantes. Casou-se com o lutador de vale tudo Victor Belfort, evangélico e se converteu ao cristianismo. "Com certeza. Para mim é Jesus em primeiro lugar, minha família em segundo e o trabalho em terceiro, sem dúvida. Até brinquei com uma pessoa que trabalha na Playboy: olha, você nem vem me sondando, porque para a 'Playboy' eu digo nunca", diz Joana.

Comentários

  1. Musas capa da Playboy hoje são cristãs? Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Putz... deve ser algo que pesou mto na consciência.

    Hj, todavia, dou razão a elas, e não sou cristão...Acho uma futilidade desnudar-se por qualquer vantagenzinha.

    ResponderExcluir
  3. antes delas connherem a palavra do senhor andavom perdidas ,sem saber qual caminho seguir , sem saber o que e certo ou errado ,mas quando elas conheceram a palavras e conheçarom a seguir ao senhor viram que estavam errada e se arependeram ,as pessoas mudam ,hoje elas sao diferentes do que erram uma vez...

    ResponderExcluir
  4. Olá, , já estou seguindo o blog! ;)

    http://agapecristao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário