y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Curiosidade: Projeto genôma encontra Adão

O projeto Genoma chega a conclusão de que todos os seres humanos modernos partilham de um mesmo ancestral comum localizado geograficamente na África, possivelmente nas proximidades da mesopotâmia (região geológica aonde a Bíblia afirma ser a localização do Jardim do Éden). 
O projeto também lança por terra outros mitos científicos e declara que os genes não são responsáveis pela produção de seres idênticos, bem como não justificam as diferenças raciais. O resultado final do Projeto Genoma revelou que todos os seres humanos são 99,99% idênticos do ponto de vista biológico. A diferença entre um negro e um japonês, além da que enxergamos nos traços físicos, está apenas em uma letra trocada a cada conjunto de 1 000 entre todas que formam nosso código genético.
Fontes: 

2 comentários:

  1. Muito legal a materia.


    Passando aqui para dizer que tem um selo especial para vc la no meu blog, este mês resolvi fazer uma homenagem a todos que passam por lá e deixam um comentário, Deus te abençoe.

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba! Muito obrigada querida, por se lembrar do Blog Deus quer falar com você hoje.
    Já peguei o selinho, muito obrigada.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...