y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Minuto de sabedoria: o justo que confia em Deus não será abalado

Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado. Pv 54:22

Muitas pessoas preferem cuidar por si mesmas de seus problemas. Com isso, chamam para si uma responsabilidade que não lhes pertence, tornando-se pessoas preocupadas, cansadas, estressadas e infelizes. (Clique aqui para ler os artigos Vencendo o cansaço e Curiosidade: bom humor faz bem a saúde).
E essa ainda não é a pior parte. Existem problemas que são humanamente impossíveis de serem solucionados, ou seja, necessitam, obrigatoriamente de providência divina.
Portanto, quem lança sobre o Senhor as suas dificuldades e problemas, tem a certeza de que não padecerá e não será abalado. Mas aquele que, por falta de fé ou excesso de orgulho, prefere resolver tudo a sua própria maneira, acaba sofrendo as tristes consequências de entrar em uma batalha sem o auxílio de Deus.
Lembre-se: Deus nos respeita muito e se não permitirmos expressamente, através de nossas palavras e atitudes, que ele nos auxilie e esteja junto de nós Ele não o fará. Não basta dizer que entregou nas mãos de Deus as suas tribulações, pois de nada serve falar se as suas atitudes demonstram que, na realidade, você só se sente plenamente seguro se estiver com tudo sob o seu próprio controle.
Confie em Deus e terá a recompensa.

Seja o primeiro a comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...