Pular para o conteúdo principal

Curiosidade: Deus revela que o sangue e essencial a vida

A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.Gn 9:4

Há mais de 2000 anos Deus já havia revelado a Noé que a essência da vida do ser humano está no sangue.
No entanto, os estudos científicos somente aceitaram a tese bíblica no final do século XVIII, em 1799. Na época, os médicos de George Washington literalmente o fizeram sangrar até morrer. Como eles não sabiam que o sangue era o responsável por levar oxigênio às células do corpo, retirar o dióxido de carbono e outros nutrientes, drenaram mais de 1 litro de sangue, tentando curar o paciente de uma amigdalite.
Quer saber mais sobre este assunto? Visite o site:

Comentários

  1. A paz do Senhor irmã Andréia, gosteí muito do novo formato do seu blog, ficou muito lindo, Deus te abençoe ainda mais sua vida, a irmã é uma benção de Deus. Irmã Andréia esteja orando por mim, eu sofro muito com mudança de clima em São Paulo, uma hora ta quente e outra hora está muito frio, estive muito gripado e febre, estou tomando medicamento para sarar.
    Deus te abençoe seu fim de Semana.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor João, que bom que gostou do novo layout, a idéia era facilitar a visualização e ter um visual mais moderno. Estarei orando por você sim irmão, não se preocupe, Deus está no controle, em breve estará tudo ok com a sua saúde. Realmente essas alterações climáticas afetam muito o sistema respiratório. Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia, tudo bem? gostaria de lhe dizer como o seu blog tem ajudado na minha busca ao Senhor. Passei por momentos de muitas tribulações (umas por consequências das minhas escolhas e outras que não tinham qualquer explicação humana). Fui uma "menininha" mimada, briguei com Deus, me revoltei, blasfemei, coloquei até sua existência em duvida. Mas mesmo assim, ele não desistiu de mim e colocava TODOS OS DIAS uma vontade de entender quem era ele de verdade. Comecei a buscar várias mensagens, textos, de todos os tipos, de todas as doutrinas em busca do Deus que achava que não acreditava mais, mas que não queria deixar de acreditar. Ele mais uma vez operou na minha vida e vem operando a partir do momento que encontrei o seu blog. Vc não faz ideia de como seus textos (simples e eficazes) tem me mostrado o verdadeiro Jesus que até então não tinha sido apresentada. Ele tem mostrado, aos poucos, quem ele realmente é. E eu, pela primeira vez, tenho reconhecido o amor dele por mim puxando pela minha memória, até então, em coma. Que Deus continue te iluminando e te inspirando a esclarecer e acalentar os corações aflitos. E obrigada, meu Deus, por não ter desistido de mim; Serei como o gatinho que não sai de perto do seu dono.Obrigada, Andreia! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Você não faz ideia de como é bom ouvir o seu relato. É maravilhoso ver as sementes que plantando frutificando e ganhando vida. Agradeço de coração a sua mensagem de incentivo, pois é extremamente gratificante quando vejo que a obra do Senhor está se completando na vida de vocês leitores e seguidores do blog. Desejo que sua intimidade e amizade com Deus possam crescer cada dia mais e mais. Que ele te abençoe ricamente, hoje e sempre.

      Excluir

Postar um comentário