y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Adore ao Senhor

Adoração:
Em hebraico, significa ajoelhar-se, dobrar-se diante do Senhor.
Em grego, significa aproximar-se dele e beijar a Sua mão. 
Podemos definir a adoração como a entrega total do ser humano a Deus, reconhecendo a soberania e onipotência Dele.
A entrega genuína e completa a Deus produz efeitos inimagináveis no plano natural. A adoração move o coração de Deus de tal forma, que é impossível que as estruturas do mundo espiritual permaneçam de pé. Através da adoração todas as cadeias são quebradas.

E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.At 16:25-26

Através da sua adoração Deus liberta outras almas cativas. Através da sua adoração os alicerces dos cárceres são abalados, abrindo portas onde ninguém imaginava que fosse possível existir um caminho.
Tá difícil? Adore ao Senhor [entregue-se a Ele de corpo e Alma].
Quem adora a Deus entrega a ele as diretrizes da própria vida, abrindo mão de suas escolhas, simplesmente por reconhecer que o Senhor conhece todos os caminhos e sabe qual é o melhor.
Adore ao Senhor.
Está na hora de abalar as estruturas da sua vida. Está na hora de abrir caminhos por veredas que só Deus conhece.
Paulo e Silas estavam na cadeia. Poderiam estar murmurando, chorando [e com razão]. Mas ao invés disso, eles optaram por adorar ao Senhor. Qual foi o resultado? LIBERTAÇÃO.
Então tome uma atitude que vai mudar a sua vida. Pare de olhar para aquilo que te aprisiona e passe a olhar para o Deus que quebra todas as cadeias e comece a adorá-lo. 
Adore e desfrute da plenitude da essência do Deus vivo.

4 comentários:

  1. Graça e Paz

    O antigo blog Siga o Mestre está desativado, pois este ano voltamos nossa atenção para um projeto novo, ligado ao ministério missionário do qual fazemos parte, o BlogFpM teve início oficialmente no dia 20 de agosto, e já contamos, pela misericórdia do SENHOR, com mais de 1000 acessos em vinte dias, com um diferencial: nossas publicações voltadas totalmente para MISSÕES!

    A razão pela qual mudamos de blog é que, este ano estamos começando um trabalho missionário local, de apoio e suporte para igrejas locais pequenas, inicialmente focado numa região chamada Vale do Ribeira (SP/PR) e o BlogFpM, assim como nosso perfil no twitter e no facebook faz parte deste nosso desejo, de inflamar a consciência missionária, e o ministério Fogo para Missões vem com este objetivo.

    Assim, queremos convidá-lo a conhecer este trabalho, orar conosco no projeto #TempodeOração e nos acompanhar também neste novo tempo. Oramos e nos esforçamos para que, através de ferramente como estas, de alguma forma, vidas sejam salvas em Cristo Jesus, o Rei.

    Edinelson F. Lopes
    BlogFpM - Fogo para Missões

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Edinelson, muito obrigada pelo convite, será uma honra participar do seu blog. Já estou te seguindo.
    Parabéns pelo projeto abençoado, que Deus te fortaleça para que possa levar o evangelho as nações.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Vc tem e-mail? Pode me enviar? Gostei do seu blog,meu e-mail é shaw_222@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz Alex, você pode entrar em contato pelo menu contatos na parte superior do blog ou pelo e-mail: deus.quer.falar.com.voce.hoje@gmail.com
      Deus te abençoe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...