y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Minuto de sabedoria: não seja precipitado

Responder antes de ouvir, estultícia é, e vergonha. Pv 18:13

Não devemos ser precipitados em julgar a conduta de nosso próximo. Primeiro precisamos tomar conhecimento do que realmente está acontecendo. Do contrário estaremos sujeitos a grande vergonha, pois podemos nos posicionarmos de forma totalmente equivocada.
Deus nos deu dois ouvidos e apenas uma só boca, isto significa que devemos ouvir mais e falar menos.

4 comentários:

  1. É, irmã precisamos cuidar mais de nosso coração.

    "Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo..."
    João12:47

    Vem Espírito Santo e completa a tua Obra em nós.


    Seja Feliz

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus irmão, realmente esse versículo é tremendo. Não há palavras para descrever a magnitude, a plenitude do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. E irma Deus te usou em poucas palavras,o livro de proverbios diz:o verdadeiro sabio nao e o que fala mas e o que ouve. Deus continue te usando tremendamente! Pr. Julio Adib

    ResponderExcluir
  4. É verdade Pastor, o falar é como a prata, mas o silêncio é como o ouro. Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...