Pular para o conteúdo principal

Alimentando o espírito: Je 29-11-12

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. Je 29:11-12

Comentários

  1. Maravilhosamente glorioso o que Deus tem preparado para aqueles que o busca de todo coração, por isso irmã busquemos de todo o nosso coração e sempre confiante que por mais lutas que enfrentemos no final venceremos.

    Seja Feliz

    ResponderExcluir
  2. É verdade irmão, a vitória é nossa em nome de Jesus. Por mais difíceis que sejam as provações, Ele nos fortalece em todo tempo.

    ResponderExcluir
  3. a paz irmã Andréia, linda mensagem e é verdade o nosso Senhor tem um pensamento de paz para nossas vidas.
    E hoje necessito duma palavra, estou um pouco triste, eu e minha Célula da igreja, temos um grupo e tinhamos um plano de evangélização, uma pessoa vai sair do nosso grupo, ela vai fazer cursinho para entrar na faculdade, eu fico feliz que ela vai fazer uma faculdade, fico triste porque é uma grande serva de Deus, o nosso grupo perde muito se ela sair.
    Ela me falou que pode sair por isso motivo, e por isso entrou um vasio enorme dentro de mim, e uma tristeza, não sei te explicar o porque disso.
    Ore por mim, minha irmã em Cristo Jesus.
    Tenha um ótimo final de semana. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida irmão, não fique assim. É muito difícil mesmo quando temos que nos afastar de alguém que gostamos. Mas o Espírito Santo de Deus irá consolar o seu coração. Não se assuste, tenha paciência, pois o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
    Estou orando por você. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário