y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Jesus conhece a tua dificuldade

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Hb 4:15

Já se sentiu prostrado diante de um vício, uma dificuldade, uma tarefa, sentindo-se sem forças para superar?

Todos nós nos sentimos assim em algum momento de nossas vidas. Começamos a nos sentir fracos e impotentes diante dos obstáculos. Muitas vezes, essa sensação de impotência nos tráz angústia e vergonha, por não nos sentirmos capazes de vencer a dificuldade.

Não tenha medo, não se envergonhe por não conseguir. Jesus passou pelas mesmas dificuldades que você está passando agora. Jesus conhece pessoalmente a tua dor, a tua vergonha, porque ele foi carne como nós, ele foi tentado como nós.

Ele se compadece de nossas fraquezas, cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.(hb 4:16)

Jesus venceu todas as dificuldades e agora quer ajudar você a vencer também. Não se deixe enganar, o impossível não existe para Deus. Por maior que pareça ser o seu obstáculo, ele não é intransponível!

Você pode ultrapassar cada um deles, com Jesus.
Levante-se e prossiga, Deus está apenas esperando a tua oração e pronto para te perdoar e renovar as tuas forças para a batalha. (Clique aqui para ler os artigos Deus sempre ouve a sua oração e Deus nos chama para lutar).

2 comentários:

  1. Lindo texto! Nenhuma dificuldade pode ser maior que a fé em Jesus!

    http://agapecristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém Bruna, você tem toda razão, nossa fé é a nossa força. Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...