y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Curiosidade: 26% da população mundial nunca ouviu falar de Jesus

Podemos dividir os 6,2 bilhões de pessoas no mundo em 3 partes: mundos A, B e C.  O mundo “C”, que representa 33% do total de pessoas, contém aqueles que se consideram cristãos.  Ao mundo “B” pertencem aqueles que já ouviram o Evangelho mas o rejeitaram.  E o mundo “A” são aqueles que ainda não ouviram o Evangelho de forma compreensível, isto significa que hoje mais de um bilhão de pessoas nunca ouviram ou conseguiram entender a mensagem de Deus e Seu grande amor através de Jesus Cristo.

*informações obtidas junto a Sepal Brasil.

12 comentários:

  1. Graça e paz irmã Andreia. Está se cumprindo conforme está escrito!

    ResponderExcluir
  2. É verdade irmão Joseval e é importante sabermos esses dados, pois a bíblia nos diz que quando a última nação (não é pessoa) ouvir o evangelho Jesus retornará. Está perto!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Isso indica por um lado que o evangelho está sim sendo pregado só que por muitas vezes de uma forma imcompreensivel, e mostra tambem que a tempo dos ceifeiros trabalharem para não chegarem diante de Deus com as mãos vazias.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, muito boa a sua reflexão Nágila, ainda há tempo!!! Glória a Deus por isso.
    O interessante nesses dados é que algumas pessoas acham que todos já ouviram falar de Jesus de alguma forma e isso não é verdade. Ainda tem muita gente por aí que precisa ouvir as boas novas. É como você disse, tem bastante trabalho esperando pelos ceifeiros e, portanto, não há motivos para chegarmos de mãos vazias diante do pai.
    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Olá irmã.. eu estou fazendo um estudo, e gostaria de saber de onde a senhora tirou esse dado de 26%, pois eu preciso de uma fonte que se possa considerar fidedigna para apresentá-lo.. Aguardo retorno
    meu email eh josik_r2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Jô Rodrigues, a fonte dos dados informados está descrita no fim do artigo: Sepal Brasi. Muito obrigada pelo comentário e pela visita. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. E tem muitas pessaos por ai disendo que ja fez fez muita coisa, é uma grande vergonha para nois. o mundo precisa sentir este amor que nois sentimos vindo direto do coração de Cristo para nosso coração.

    ResponderExcluir
  8. Verdade Abmael, o mundo precisa de uma mobilização maior, pois, como Jesus disse, a Seara é grande, mas poucos são os trabalhadores. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Andréa, por postar essa informação, era justamente dela que eu precisava para dar uma palavra àqueles que, acomodados, dizem que não falta mais nada para que Jesus volte. É preciso que todos sejamos despertados para o fato de que falta sim, e justamente o principal: que o povo de Deus anuncie o Evangelho a todos os povos, línguas e nações, ou a toda a criatura, como disse Jesus, em Mc 16:15. Sei que o Senhor levantará um povo grande e poderoso para fazer isso, como está escrito em Joel 2:2. E aí sim, então Ele voltará para buscar um povo separado, lavado e remido, um só povo, um só Senhor! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor Cida, sim é importante que haja um despertamento do povo de Deus para essa realidade. Temos que cumprir o ide. Deus a abençoe, muito obrigada pela visita e pelo comentário, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. A Paz irmã.. Achei muito bom Post pois nos dá uma noção de como o mundo precisa ser evangelizado... Mas Com certeza Jesus falara na sua palavra que Pouco são os ceiferos, e que deveríamos orar para que Deus envie mas!
    Que possamos Fazer a oração orar e fazer a nossa ação... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Davi, a palavra nos diz que os campos estão brancos para a colheita, mas poucos são os trabalhadores para a lavoura. Devemos sim, orar para que Deus envie novos trabalhadores para a colheita! Que Deus te abençoe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...