y_iQTHpcL2aPfLTjWpDYVCgxr2k
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Venha como estás



Porque aquele que vier até mim, eu Jamais o lançarei fora. Jo 6:37
É um grande engano pensar que para seguir a Cristo é necessário mudar, ser mais correto, deixar de beber, fumar etc.
Esse é um pensamento que impede muitas pessoas de se aproximarem de Deus.  Esse mesmo pensamento equivocado também gera uma falsa crença de que ouvir e buscar a presença de Deus é algo "careta", pois é um ato que traz muitas limitações.

Mas isso não é verdade.

Para se aproximar de Deus não é necessário nada além de VONTADE.

Deus nos ama como nós somos, com nossos defeitos e qualidades e nos quer ao seu lado.
Pare um minuto e pense:
Quem neste mundo é suficientemente bom para Deus?

Será que existe algum ser humano perfeito? 

É claro que não.Todos nós estamos juntos nessa caminhada e todos possuimos fragilidades.
Deus não está preocupado com o que você faz, o que você come, os lugares que frequenta, mas sim com o seu coração. Entregue seu coração a Ele e deixe que Ele lhe mostre as maravilhas da vida. (Clique aqui para ler o artigo A Eterna busca pela perfeição).

Deus é sinônimo de graça e misericórdia.
E a vontade do Pai que me enviou é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressucite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho e crê nele tenha a vida eterna; e eu o ressucitarei no último dia. Jo 6:39-40

Não importa quem você é, onde você está, o que você faz, Deus o ama e o quer ao Seu lado. Pois nada nem ninguém pode nos separar do amor de Deus.

Estou certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o por vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Rm 8:38-39.

Deus te ama como você é, venha como estás.
Então o que você está esperando?
Venha e entregue o seu coração a Ele.



6 comentários:

  1. Anonimo

    Glória Deus que todos precisamos do perdão dos pecados e todos precisamos de Deus Pai Deus Filho e deus Espírito Santo.Se não estivermos em Deus não poderemos ser libertos de tudo que nos subtrai e se Ele veio para Salvar o mundo é porque havia nescessidade.Eu fumava dois maços e meio de cigarros por dia mas glória Deus ele me recebeu como eu estava aceitei Jesus e Ele me libertou tenho doze anos sem cigarro para honra e glória do Senhor.è dificil entender isto?Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, muito obrigada pelo comentário e pelo testemunho. Pessoas como você são a prova viva de como é real o mover de Deus descrito nesta postagem. Temos que ir a Deus como somos.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Venha como estás... mas não fique como estás...
    Deus quer a nossa entrega total !!!
    Sei que a conversão é um processo, a decisão é única !

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Danilo é exatamente isso, Deus nos ama e nos quer como somos, mas se permitirmos, ele nos transformará a cada dia em alguém mais parecido com Jesus. Obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Deus ama o pecador mais condena o pecado pois isto criou o inferno e todos seremos jugados e muito irão pra la, vinde a mim como estais mais se não mudar o espirito santo nunca abitara em um corpo cheio do mundo, 1 João 2:15-17,15 Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 16 Pois tudo o que há no mundo, a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens, não provém do Pai, mas do mundo. 17 O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. João 3:5-7, 5 Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. 6 O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. 7 Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo. Deus recebe mais se não houver a mudança e depois a perseverança nunca seremos filho de deus e sim criaturas de Deus e nunca herdaremos o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz, Pedro. Obrigada pela visita e pelo comentário. A grande questão no texto e em seu comentário, que muitos confundem é que a mudança que ocorre no coração daquele que se entrega a Deus é realizada pelo Espírito Santo de Deus e não pelo próprio homem. Portanto, não adianta dizer que precisamos mudar, pois não somos capazes de fazer isso, já que o pecado habita em nós. A nós cabe apenas optar por entregar o coração ao Pai, e tudo se fará novo paulatinamente, através da obra de Deus em nossa vida. Em todos esses versículos Jesus está nos dizendo o quão importante é entregar o coração a Deus para que esta mudança seja realizada, ele nunca disse que era necessário mudar para chegar a Deus. Se assim fosse, ele não precisaria ter vindo a Terra como homem e morrido por nós. Esse é o verdadeiro evangelho que devemos propagar, que Jesus veio para os doentes, para os enfermos. Ele veio pelo pecador e não se importou de ir até ele, ainda que para tanto fosse necessário entrar em prostíbulos, casa de ladrões ou lugares parecidos. Ele veio até nós, ele veio para que tivéssemos vida em abundância. Isso é o que importa, o resto é com Deus e aquele que começou a boa obra em nossa vida é fiel para cumprir tudo o que se dispôs a fazer.
    Ninguém precisa mudar ou deixar de fazer nada que faz para alcançar o trono e a misericórdia de Deus. Ele veio para todos e onde superabundou o pecado, irá superabundar a graça de Deus.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...