Pular para o conteúdo principal

Seja qual for o seu problema, Deus te dá a solução.




Homem: Senhor, eu não sei orar, eu não entendo nada da sua palavra, como posso merecer o teu amor?

Deus: Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus;

Homem: Senhor, o meu sofrimento é tão grande, que seria capaz de me engolir... ajuda-me Deus, pois este pranto sem fim me consome..

Deus: Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

 Homem: Senhor, sou tão ingênuo, todos me iludem e ainda assim não consigo dar uma resposta a altura. Eu sempre sou obrigado a tolerar e tolerar, muitas vezes coisas que eu não mereço ouvir ou viver...

Deus: Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

 Homem: Senhor, onde tu estás que não vês toda essa injustiça sobre a terra? Pai por que nada acontece aos corruptos, aos calhordas aliciadores? Porque tantos com tanto e outros com tão pouco?

Deus: Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

Homem: Senhor, tenha compaixão das vidas perdidas, dê a eles uma segunda chance para realizar escolhas melhores.

Deus: Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

Homem: Deus sei que sou ainda muito jovem para compreender, pois sou só uma criança, mas queria entender porque as pessoas se afastam de ti.

Deus: Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;




Homem: Não briguemos irmãos, saibamos compartilhar as bençãos do nosso Senhor.


Deus: Bem aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Homem: Senhor, ajuda-me, pois meus inimigos querem me destruir!!

Deus: Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus;
Bem aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo disserem todo o mal contra vós, por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. Mt 5:3-12



Homem: Teu é o Reino, e o poder, e a glória, para sempre, Amém! Mt 6:13

Comentários

  1. Gloria a Deus ! por ser Bondoso

    ResponderExcluir
  2. Graças te dou meu Querido e Amado Deus por me sustentar e estar comigo nas adversidades.
    Te agradeço também, que por sua misericórdia não sou consumida.
    Te agradeço por este deserto que estou passando pois o Senhor está comigo e está me tratando para que eu possa receber as Bençãos do Senhor que não acrescenta dores, mas enriquece!
    Louvado seja sempre o Senhor por ontem, hoje e para todo o sempre!
    Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No sermão da montanha, Jesus Cristo fala tudo isso para seus seguidores diretos e indiretos. Ele leva Sua palavra sábia, segundo as escrituras, às criaturas da terra, tanto, que até mesmo os animais o ouviam (minha s considerações) e estáticos o reverenciavam com o som do silêncio na irracionalidade. E nós homens, ser maior da criação de Deus, carregando conosco todo o peso da consciência, vulneráveis estamos a merce de nós mesmos, já que nos foi dado o livre arbítrio em nossas vontades e ações. Lembrando que, ante esses direitos, nos foi também delegado deveres, um caminho paralelo de duas forças que pode nos gerar energia e luz em nosso eterno caminhar a um ponto de partida ou de um recomeço, eternizando a vida.................................................................!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. No sermão da montanha, Jesus Cristo fala tudo isso para seus seguidores diretos e indiretos. Ele leva Sua palavra sábia, segundo as escrituras, às criaturas da terra, tanto, que até mesmo os animais o ouviam (minha s considerações) e estáticos o reverenciavam com o som do silêncio na irracionalidade. E nós homens, ser maior da criação de Deus, carregando conosco todo o peso da consciência, vulneráveis estamos a merce de nós mesmos, já que nos foi dado o livre arbítrio em nossas vontades e ações. Lembrando que, ante esses direitos, nos foi também delegado deveres, um caminho paralelo de duas forças que pode nos gerar energia e luz em nosso eterno caminhar a um ponto de partida ou de um recomeço, eternizando a vida.................................................................!!!!!!!!!!

      Excluir

Postar um comentário