Pular para o conteúdo principal

Você já falou com Deus hoje?


Muitos desconhecem o imenso amor de Deus pelo ser humano. Muitos até mesmo, desprezam ou simplesmente não acreditam nesse amor...

Mas a verdade é que Deus é apaixonado por você!!!

Ele te conhece desde a planta dos pés até o último fio de cabelo e ama cada pedacinho.
Ele planejou você desde o ventre da sua mãe. Ele planejou momentos maravilhos para passarem juntos e todos os dias ele anseia estar com você, ouvir sua voz, compartilhar suas alegrias, tristezas, conquistas. Ele conta o dia, as horas os minutos só pra te ver.

Mas você já falou com ele hoje? 

Já deu bom dia a ele e disse como achou lindo o dia que ele preparou pra você?

Já agradeceu pelo alimento que ele proveu para você, ou pela sua saúde, de sua família... já falou com ele em como está feliz simplesmente por saber que ele está ao seu lado?

Se você ainda não falou com Deus hoje,  não tem problema. Fale agora!!
Ele está apenas esperando uma palavra sua para que o dia Dele seja mais feliz. Isso mesmo, Deus fica muito feliz quando falamos com Ele. 

Não é maravilhoso saber que você alegrar a Deus, o Senhor de todas as coisas, com uma simples palavra: "oi"?

Deus quer ser teu amigo de todas as horas. Creia, Ele é o único que está contigo em todos os momentos desde os mais memoráveis até os mais difíceis. Ele nunca se esquece de você.
Então retribua esse amor, esse carinho a Ele. Diga "oi Deus, eu estou aqui e quero conversar com você". Ame a quem te ama.

Não pense que você não tem nada para dizer a Deus, pois isso não é verdade. Deus quer saber como você dormiu, porque está desanimado, quais os seus planos para o dia de hoje... tudo que diz respeito a você é importante para Deus. Conte a Ele! Converse com Ele! Seja amigo Dele!

Então reflita sobre este convite que Deus te faz: que tal ser amigo de Deus?

Clama a mim e responderte-ei e anunciarte-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. Je 33:3

Comentários

  1. Muita luz pra ti amiga! Lindo seu site e mensagem escolhida! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!!
    Que Deus te abençoe, sua presença é muito importante!

    ResponderExcluir
  3. Deus é tremendo, maravilhoso, soberano, fiel e justo. Uma das maoires formas de demonstrar este amor por nós são os nossos irmãos, nossa família. Louvo a Deus pela vida de todos da minha família, especialmente pela vida da minha irmã Patrícia e da minha irmã do coração Andréia. Queridas que Deus as abençoe, as protejam e guarde hoje e sempre. Um grande abraço da maninha Lu.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridaaaaaa!!!
    Que Deus te abençoe muito, muito, muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Andréia, tenho vivido desta forma, Deus faz parte do meu dia a dia, e não apenas de momentos eclesiásticos. Isto tem feito muita diferença para mim. Ah, e obrigada pela visita lá no blog.
    bjão.
    Paz !

    ResponderExcluir
  6. Amém glória a Deus Lya, certamente a presença de Deus constante em sua vida,a intimidade com Ele fazem e farão sempre a diferença em sua vida.
    Que Deus abençoe essa comunhão, para que ela se estreite sempre mais e mais.
    E quanto ao seu blog, não precisa agradecer,amo seus desenhos abençoadíssimos.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andréia, como é bom ler tudo isso, sabe, eu falo com Deus sim, e acredito que Ele me ouve, e assim vou vivendo meu resto de vida, alegrou-me muito o que você colocou nessas entre-linhas. Que Deus continue te abençoando e Lhe dando por intuições esse entendimento maravilhoso. Louvado seja Deus em sua infinita bondade e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, Carlos. Feliz em saber que você fala com Deus, e ele não apenas te ouve, como anseia pelo tempo em que estará conversando com você. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, esse ministério é para vocês. Deus te abençoe.

      Excluir
  8. Eu glorifico e exalto este Deus maravilhoso que me amou primeiro ,que me visitou enquanto estava sendo gerada no ventre de minha mão,que me separou para Ele ,pois sei que grandes coisas Deus tem e fara por mim.Eu te amo Deus,me ajude a caminhar com minha fé,me sustente quando eu tropeçar ,pois sei que se por acaso eu cair ,não permitirá que eu fique prostada.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Andréia.
    Conheci hoje seu blog, e agradeço a Deus pela graça de tê-lo encontrado. Seus textos, suas palavras certeiras e amorosas me tocaram de uma maneira maravilhosa e de muita felicidade, obrigada pelas palavras, por ter me feito tão bem.
    Que Deus continue te abençoando muito.
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Graça e paz, Keila. Fico muito feliz com seu relato, saber que Deus tocou seu coração através do blog é muito gratificante. Que Deus te abençoe ricamente.

      Excluir

Postar um comentário